Prefeitura de São Raimundo Nonato realizou audiência pública para prestação de contas

A Prefeitura de São Raimundo Nonato, através da Secretaria de Administração, realizou uma Audiência Pública na tarde desta quarta-feira, 28/02, para prestação de contas à população das ações realizadas no 3º Quadrimestre de 2017.

 Quem presidiu a audiência foi Glauber Miranda, assessor técnica da prefeitura, apresentando ao público que estava presente no auditório da Câmara de Vereadores, números, procedimentos, investimentos e ações de todas a secretarias que fazem parte da administração.

Na mesma audiência, a Secretaria Municipal de Saúde também prestou contas das ações desenvolvidas. Durante a reunião, coordenadores de diversas áreas relacionadas à pasta falaram sobre as ações específicas, citando números de atendimentos, capacitações e eventos.

A assessora técnica Miriane Araújo apresentou um relatório completo do que foi gasto e investido no terceiro quadrimestre. Ela ressaltou que apesar das dificuldades, pelo momento de crise que o país atravessa, a Secretaria de Saúde de São Raimundo Nonato tem se esforçado, através do Secretário Jussival Júnior, para que a população tenha sempre os melhores serviços.

A Audiência Pública é em conformidade com a Lei de Responsabilidade Fiscal nº 101/2000, artigo 48, parágrafo único, inciso I.