Prefeitura divulga novo boletim epidemiológico

A Prefeitura Municipal de São Raimundo Nonato, por meio da Secretaria de Saúde, divulgou nesta quinta-feira (26), uma tabela com dados relacionados às informações já levantadas a respeito da COVID-19.

De acordo com a tabela, cuja fonte é da Vigilância Epidemiológica, foram 11 casos notificados, 07 suspeitos, 04 descartados e nenhum confirmado. O Laboratório Central de Saúde Pública do Piauí – LACEN/PI é o responsável por fazer os exames.

O município segue empenhando esforços para atender a população da melhor forma possível, prestando a assistência necessária nesse momento de crise, sempre com transparência e o compromisso de servir a todos os cidadãos.

Entre as medidas que devem ser adotadas para evitar a transmissão do novo coronavírus é manter todos os protocolos de higiene e ficar em casa neste momento.

A Secretaria informa também que orientações para suspeita de novo coronavírus podem ser feitas pela Central de Orientação Médica ao Coronavírus, que atende das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.  O número da Central de Orientação Médica ao Coronavírus é: (89) 98136-2406

Acompanhe também as nossas redes sociais:

Facebook e Instagram – @prefeituradesaoraimundononato