Prefeitura entrega academia ao ar livre para localidade Garrincho

A instalação de academias ao ar livre pela Administração Municipal tem como objetivo incentivar a prática de atividades físicas e proporcionar exercícios que favoreçam a saúde e o bem-estar das pessoas.

Os moradores da localidade Garrincho foram contemplados com a entrega de uma academia ao ar livre.

De acordo com o secretário de Saúde, Jussival Júnior, o fortalecimento da Atenção Básica é uma marca da prefeita Carmelita Castro, dando um incentivo à prática de exercícios. Ficamos felizes em entregar mais este equipamento – ressalta.

Durante o seu discurso, a prefeita Carmelita Castro destacou a importância da implantação dos equipamentos. Estou muito feliz em inaugurar essa academia que é um espaço de saúde e lazer aqui na localidade Garrincho. O objetivo é incentivar à prática de atividades físicas, pois sabemos que é essencial para o bem-estar e qualidade de vida das pessoas.