Prefeitura entregará uniformes para equipes do Campeonato Municipal de Futebol

A prefeita Carmelita Castro e o diretor do Departamento de Esporte, Eduardo Santana, entregarão nesta quinta-feira, dia 13 de julho, na Praça do Abrigo, a partir das 19:30h os uniformes para as 44 equipes que irão participar do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2017.

O campeonato tem o objetivo de proporcionar integração entre as equipes esportivas da zona urbana e rural, promovendo assim, entretenimento e lazer.

O campeonato será uma aposta na prática esportiva e na confraternização, muito mais que a competição em si. “Que a integração, a cordialidade e a paz predominem durante os jogos, focando sempre o espírito esportivo”, destacou a prefeita.

O campeonato terá início neste sábado dia 15/07, a partir das 16 horas no campo do gavião, com uma partida entre Santa Luzia x Pé do Morro.