Prefeitura inaugura mais uma Unidade Básica de Saúde na zona rural

Mais uma localidade da zona rural é contemplada com as ações da gestão de saúde, implementadas pela Prefeitura de São Raimundo Nonato. Na manhã de sábado (15/12), a Prefeita Carmelita Castro, acompanhada da vice-governadora Margarete Coelho, deputado estadual Hélio Isaias, Vereadores, Secretários e muitos populares inauguraram a Unidade Básica de Saúde (UBS), Otávio José Neri da localidade São Vitor e entregaram uma ambulância para ficar a serviço da comunidade.

Durante a solenidade de inauguração, os moradores da localidade e das circunvizinhas que também serão beneficiadas com a UBS, receberam com muita alegria a comitiva da prefeita. Oportunidade em que conheceram as dependências do lugar e quais os serviços serão ofertados.

O novo prédio será ponto de apoio para a atuação de médicos, enfermeiros, odontólogos, técnicos e agentes comunitários de saúde. Os profissionais de saúde destacaram que o local é excelente e vai atender perfeitamente as demandas dos usuários.

A nova unidade é dotada de modernas instalações – consultório médico, consultório de enfermagem, consultório odontológico, recepção, sala de vacinas, farmácia, sala de curativos, sala de procedimentos, brinquedoteca, almoxarifado, banheiros, dentre outras.

Estamos oferecendo mais qualidade de vida e mais conforto a essas comunidades. Agora, além das boas condições na estrutura física, a unidade trará mais conforto e comodidade aos usuários que serão atendidos bem perto de suas respectivas casas, disse a gestora municipal Carmelita Castro.

Nesta ocasião reafirmamos o nosso compromisso de continuarmos primando pela qualidade nos serviços ofertados para os nossos usuários. Parabéns para a nossa cidade, parabéns aos moradores da localidade São Vitor e circunvizinhança por conquistarem esse grande presente, fruto da persistência e do trabalho da administração da prefeita Carmelita Castro que tem respeito a nossa gente, pontuou o secretário de Saúde, Jussival Júnior.