Prefeitura paga a 2ª parcela do 13º salário na quinta-feira (20)

Com o pagamento, a Prefeitura vai beneficiar todos os servidores municipais efetivos, e consequentemente injetar mais dinheiro no município para o comércio de bens e serviços.

A prefeita Carmelita Castro autorizou o pagamento da segunda parcela do 13º aos servidores para o dia 20 de dezembro.

É importante lembrar que a prefeitura já efetuou o pagamento da primeira parcela na data do aniversário da cada servidor durante o ano.

Para a prefeita Carmelita Castro, o compromisso está sendo de melhorar a qualidade para o servidor público e o pagamento em dia é um dos resultados deste trabalho. Esse pagamento fará com que os recursos girem de maneira a melhorar os negócios também dos nossos empresários neste final de ano.