Prefeitura paga novo Piso Salarial aos professores da Rede Municipal de Ensino

Os professores da rede municipal de São Raimundo Nonato terão um reajuste de 6,81% já implantado neste mês de janeiro. O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira (01), pela prefeita Carmelita Castro, e, de acordo com a gestora municipal, o novo piso salarial será creditado na conta corrente dos professores hoje.

“Estamos cumprindo o que é direito do professor. Mesmo diante da crise que se apresenta no país como é sabido por todos, a organização das finanças nos propicia este reajuste”, afirmou a prefeita Carmelita Castro.

A prefeita Carmelita destaca ainda que, apesar da crise econômica no Brasil, a Prefeitura honra e reconhece que é preciso valorizar os profissionais da Educação fazendo a diferença. “Estamos trabalhando para valorizar e fazer a educação do município cada vez melhor. Para tanto temos que valorizar o profissional porque é através dele que vamos desenvolver uma educação municipal de qualidade. Então, já vamos começar o ano de 2018 com 6,81% a mais no salário”, declarou.