Prefeitura por meio da Semtas realiza festa para crianças do CRAS e SCFV

A Prefeitura de São Raimundo Nonato por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (Semtas), promoveu uma tarde de lazer para as crianças do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). O evento proporcionou a essas crianças participarem do trenzinho da alegria, assistirem apresentações infantis, bricarem de pula pula, piscina de bolinha. Além de curtirem muita pipoca 🍿 algodão doce, picolés e participarem da baladinha infantil com DJ Bruninho.

De acordo com a Secretária do Trabbalho e da Assistência Social, Altícia Ribeiro, a tarde de lazer foi pensada em oportunizar aos pequenos a mais pura diversão. “Sabemos que muitas crianças não podem usufr  uir de um dia das crianças como este, em que há diferentes brinquedos, brincadeiras, lanches, além de todo o amor e carinho dos colaboradores da Semtas, então tivemos essa ideia, de proporcionar para essas crianças esse momento de diversão, como uma forma de igualdade social.

O pequeno Alisson, de 11 anos aproveitou bastante. “Estou gostando muito da festa, ta muito boa”.

A tarde de lazer aconteceu na Praça da Secretaria do Trabalho e Assistência Social e contou com a participação de crianças de diferentes faixa etária.