Prefeitura realizou Audiência Pública para prestar contas de 2018

A Prefeitura de São Raimundo Nonato realizou uma audiência pública para prestar contas com a sociedade dos gastos públicos referente ao ano de 2018. Durante a audiência o Poder Executivo demonstrou e avaliou o cumprimento das metas fiscais de cada quadrimestre.

A equipe do governo municipal apresentou o resultado da execução orçamentária, o desempenho da arrecadação de receitas e sua destinação, comentando as  principais despesas que consomem os recursos da Prefeitura Municipal de São Raimundo Nonato. Trata-se da prestação de contas após o encerramento de cada quadrimestre de Governo Municipal.

A audiência pública aconteceu nesta última quinta-feira, 27, no auditório da Câmara de Vereadores de São Raimundo Nonato, e é de conforme a Lei de Responsabilidade Fiscal, art. 9º, § 4° – Até o final dos meses de maio, setembro e fevereiro, o Poder Executivo demonstrará e avaliará o cumprimento das metas fiscais de cada quadrimestre, em audiência pública na comissão referida no § 1º do art. 166 da Constituição ou equivalente nas Casas Legislativas estaduais e municipais.

WhatsApp chat