Prefeitura realizou torneio de futsal

A Prefeitura de São Raimundo Nonato, através do Departamento de Esporte realizou, na última segunda-feira (01), o 4º Torneio de 1 de Maio do Bairro Altamira, com a participação de 16 equipes e o 3º Torneio de 1 de Maior do Povoado Moisés, com a participação de 10 equipes.

A iniciativa da prefeitura visa garantir a prática do desporto e, ao mesmo tempo, promover a integração e inclusão social.

O evento movimentou não só os jogadores, mas, também, as próprias comunidades que compareceram em massa para prestigiar os eventos promovidos pela prefeitura.

O diretor do Departamento de Esportes, Eduardo Santana, ficou satisfeito com a participação e motivação das equipes participantes, que não mediram esforços para lutar pelo título, e o empenho da prefeita, Carmelita, em investir e apoiar esse tipo de atividade, que leva cidadania e lazer aos munícipes.

É muito importante eventos como esse em nosso município, pois o esporte educa e transforma os nossos jovens para um futuro melhor” ressaltou a prefeita Carmelita Castro que prestigiou o evento.

Confira a lista dos campeões e destaques dos torneios:

4 Torneio de 1 de Maio do Bairro Altamira

Campeão – Time da Gameleira

Vice –  Time do Edvirgens

Fotos: Joaquim Neto

Artilheiro – Darlan (Time da Gameleira)

Fotos: Joaquim Neto

Goleiro – Teté (Time de Gameleira)

3 Torneio de 1 de Maio do Povoado Moisés

Campeão – Time do Moisés