Prefeitura recebe terreno doado por empresário

O Espaço será utilizado para a construção de um estádio de futebol

  Na manhã deste sábado (9) a prefeita Carmelita Castro recebeu das mãos do empresário Edgar Bastos de Sousa a escritura de doação de 4 hectares de terra para a prefeitura de São Raimundo Nonato.

De acordo com a gestora, o terreno que está localizado no km 6 da BR 235 (Entrada para comunidade Lagoa de Fora) será utilizado para a construção de um estádio de futebol.

“Estávamos esperando ansiosamente para receber esse terreno e hoje chegou o grande dia. Agradeço ao amigo Edgar Bastos por esta ação que vai beneficiar a população de São Raimundo Nonato. Como forma de incentivar o esporte, vamos usar esse espaço para a construção de um estádio de futebol para nosso município”.

                           

Ao entregar a escritura nas mãos da prefeita Edgar Bastos falou sobre sua satisfação em contribuir para o desenvolvimento do município: “Fico feliz e satisfeito em poder estar ajudando o município e a nossa população para que a cidade de São Raimundo Nonato se desenvolva e principalmente para que todos possam usufruir de um espaço de lazer”.

O Secretário Nunes de Jesus também esteve no local e afirmou que vai trabalhar de forma ágil para que a obra seja concluída o mais breve possível. ” Agora que estamos com o documento em mãos é só trabalhar, trabalhar e trabalhar pra que essa obra que é o sonho de muitos possa de fato acontecer”, disse o secretário.

O estádio será construído através de emenda parlamentar do Deputado Federal Marcelo Castro, já empenhada na Fundação de Esportes do Piauí (Fundespi).  O Projeto para iniciar a obra será feito nos próximos dias.