Prefeitura suspende férias de servidores da Saúde e Assistência Social

A Prefeitura de São Raimundo Nonato, por meio do Decreto Nº 19 de 24 de março de 2020, anuncia medidas temporárias de enfrentamento ao novo Coronavírus, que provoca a Covid-19, e foi classificada como pandemia mundial. Entre as medidas temporárias, a prefeita Carmelita Castro determinou a suspensão de férias e licenças voluntárias dos servidores lotados na Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Assistência Social, cabendo ao Secretário da pasta requisitar a apresentação dos servidores necessários ao local de lotação específico, a exceção dos que pertencem ao grupo de risco.

Fica suspenso também por tempo indeterminado, enquanto durar a crise de saúde pública decorrente do COVID-19, a concessão de futuras férias aos servidores da Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Assistência Social de São Raimundo Nonato/PI.

Lembrando:

A única forma cientificamente comprovada de prevenir a Covid-19 é higienizar bem as mãos e evitar o contato das mãos sujas com o rosto, o nariz e a boca.

Decreto nº 19 de 24 de março de 2020