Professores das séries iniciais participam de capacitação

Os professores da rede municipal de ensino de São Raimundo Nonato participaram de uma capacitação na última sexta-feira, 03, de aperfeiçoamento com o objetivo de dinamizar o processo ensino-aprendizagem dos alunos das séries iniciais.

A ação foi promovida pela Secretaria Municipal de Educação, e faz parte da formação continuada que contribuem para melhorar o ensino oferecido aos nossos alunos.

A partir do que aprenderam, os educadores têm a missão de inovar no contexto escolar, estimulando o aprendizado dos alunos. Isso é o que relata a secretária municipal de Educação, Nailer Castro, que acredita que a integração entre os profissionais agrega qualidade ao trabalho dos professores. “Saber o que o colega está fazendo pode enriquecer a prática de todos”, pontua.

A capacitação teve o apoio da Prefeita Carmelita Castro que prioriza uma educação de qualidade e reconhece a necessidade de investir no treinamento e capacitação dos profissionais da educação.