São Raimundo Nonato recebe caminhão para agricultura familiar

A prefeita Carmelita Castro, nesta quinta-feira (6), em solenidade realizada no estande da Secretaria de Desenvolvimento Rural – SDR, no Parque de Exposição Dirceu Arcoverde, dentro da programação da 68ª Expoapi, recebeu do Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural, um caminhão que será utilizado na área da agricultura familiar.

Estamos trabalhando para fortalecer a agricultura familiar em São Raimundo Nonato. Essa é uma grande conquista para o município, pontuou a prefeita Carmelita Castro.

Durante a solenidade de entrega, estiveram presentes; o deputado estadual Hélio Isaias, deputado estadual, Francisco Lima, a secretária de Desenvolvimento Rural, Patrícia Vasconcelos e o secretario municipal de Agricultura de São Raimundo Nonato, Martinho Afonso.