Secretaria de Agricultura realiza reunião com Associações de Produtores Rurais

A Secretaria de Agricultura e Abastecimento de São Raimundo Nonato realizou nesta sexta-feira (18), um encontro que reuniu presidentes e representantes de Associações de Produtores Rurais de todo município. A reunião contou com a presença da Prefeita Carmelita Castro, e do Secretário, George Ribeiro.

Temas que são de interesse das associações, como; objetivos e importância de ser associado, importância da força coletiva, documentação necessária para abrir e manter uma associação, cadastros, entre outros, foram apresentados pelo assessor técnico da Secretaria de Agricultura, José Martins, e pelo profissional de Contabilidade, Everton Rocha.

Durante a reunião, que aconteceu no auditório da Câmara de Vereadores, os representantes das Associações tiveram a oportunidade fazer perguntas, dar opiniões, sugestões e críticas. Foi um espaço aberto e democrático para todos.