Secretária de Educação realiza reunião com diretores de escolas

A Secretária de Educação, Nailer Castro, reuniu diretores das escolas municipais para apresentar a nova equipe da SMEd (Secretaria Municipal da Educação).

Todos os diretores foram ouvidos, podendo assim, expor os problemas de cada escola para que, com a ajuda da secretária, se possa buscar soluções.

“Mais um ano se inicia e com ele suas responsabilidades letivas, sendo esta reunião uma excelente oportunidade para discutir as ações para 2017. Desejo um ótimo trabalho a todos e agradeço desde já pelo comprometimento com as nossas escolas e com a educação”, disse Nailer Castro.

A secretária Nailer Castro, firmou um compromisso com os diretores e informou a eles que a equipe irá ajudar a organizar o quadro de servidores, otimizando esses recursos humanos.