SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

O QUE FAZEMOS

A Secretaria Municipal Administração e Finanças é incumbida de exercer a auditoria contábil sobre os órgãos componentes e complementares da estrutura administrativa da Prefeitura, sendo também responsável por toda arrecadação, fiscalização dos tributos e demais rendas municipais.

A Secretaria também assessoria o Prefeito na área técnico–administrativa e, em consonância com as diretrizes estratégicas de governo, planeja, organiza, coordena, executa e avalia a política administrativa nas áreas de recursos humanos e de pessoas, segurança e medicina do trabalho, suprimento e patrimônio, publicações oficiais, serviços gerais, mantendo sob seu controle equipamentos, programas e aplicativos de informática no âmbito da Administração Municipal.

Também compete à Secretaria assessorar o Prefeito no planejamento, na organização e na coordenação das atividades da Prefeitura, estudar os processos e assuntos submetidos pelo Prefeito, elaborando pareceres que se tornam necessários, além de estudar permanentemente o funcionamento dos serviços municipais e planejar a execução física e financeira dos projetos municipais.

SECRETÁRIA MUNICIPAL

SILMARA OLIVEIRA SILVA

Rod. Pres. Juscelino Kubitschek, S/N, na Br 020, bairro Primavera. – CEP: 64770-00 – São Raimundo Nonato/PI.

EMAIL: administracao@saoraimundononato.pi.gov.br