SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE

Secretaria Municipal de Meio Ambiente

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente tem por finalidade assegurar a promoção do desenvolvimento sustentável da cidade de São Raimundo Nonato, formulando e implementando as políticas públicas voltadas para promover a preservação, conservação e uso sustentável da natureza e seus recursos hídricos, com respeito à diversidade.
Outro papel importante que a Secretaria desenvolve é a análise dos pedidos de anuência para implantação de qualquer atividade potencialmente poluidora no município de São Raimundo Nonato, aplicando de forma sistêmica a legislação ambiental e a Lei de Uso e Ocupação do Solo, de forma a promover junto as demais secretarias afins o desenvolvimento econômico sustentável do município.

SECRETÁRIO MUNICIPAL

ANDRÉ SANTOS LANDIM

ENDEREÇO: Praça: Prof. Júlio Paixão, 312, 1º Andar – Centro – CEP: 64770-00 – São Raimundo Nonato/PI

TELEFONE: (89) 3582-2602 / 3582-1054