Secretaria Municipal de Saúde continua o combate ao mosquito aedes aegypti

A Prefeitura de São Raimundo Nonato, através da Secretaria de Saúde, continua intensificando o combate ao mosquito transmissor da Dengue, Zika Vírus, Chikungunya e Microcefalia. Desde o dia 3 de junho, a Secretaria de Saúde do município vem promovendo em todos os bairros a Semana de Combate ao Mosquito Transmissor.

Hoje, dia 6, os profissionais de Saúde estão de casa em casa no bairro Santa Luzia orientando os moradores de como evitar que o mosquito aedes aegypti se prolifere. Segundo o Secretário de Saúde, Jussival Júnior, não serão medidos esforços para que o número de casos dessas doenças cheguem a zero.

Ainda nesta quinta-feira, dia 6, será feita uma capacitação com todos os profissionais de saúde de São Raimundo Nonato, com uma equipe de técnicos do Secretária Estadual de Saúde. Na sexta-feira, dia 7, será realizada uma Audiência Pública, no Auditório da Câmara de Vereadores de São Raimundo Nonato, as parir da 9h da manhã, com objetivo de debater com a população sobre o combate ao mosquito transmissor da Dengue, Zika Vírus, Chikungunya e Microcefalia.