domingo, 30 abril 2017

SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL

A Secretaria Municipal de  Trabalho e Assistência Social (SEMTAS) como competência realizar a Gestão da Política Pública de Assistência Social, promovendo um conjunto de ações socioassistenciais, capazes de atender as necessidades básicas da população, juntamente com a sociedade civil e organizações não governamentais, seguindo os princípios e diretrizes estabelecidas na Política Nacional de Assistência Social. Integram a pasta os departamentos de Proteção Social Básica, Proteção Social Especial, além da Coordenação Técnica.

SECRETÁRIA MUNICIPAL

MARLENE RIBEIRO DA SILVA

ENDEREÇO: Rua Dr. Barroso nº 249 – Aldeia – CEP: 64770-00 – São Raimundo Nonato/PI

TELEFONE: (89) 3582-2602 / 3582-1054

EMAIL: semtas@saoraimundononato.pi.gov.br

Em construção

Estamos testando as novas funções do novo Portal da Prefeitura de São Raimundo Nonato. Em breve estaremos funcionado normalmente.