Secretário de Saúde faz entrega de cadeiras de roda e de banho

Visando melhorar a qualidade de vida da população com necessidades especiais, o Secretário de Saúde de São Raimundo Nonato realizou a entrega de cadeiras de rodas e banho. A ação é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de São Raimundo Nonato por meio da Secretaria Municipal da Saúde em parceria com o Centro Integrado de Reabilitação (CEIR).

Crédito da imagem: Joaquim Neto

Foram beneficiadas pessoas da sede do município e da zona rural, com necessidades especiais que tem dificuldades de se locomover.

Crédito da imagem: Joaquim Neto

“Essas cadeiras de rodas vão dar melhores condições de locomoção e mais praticidade às pessoas com deficiência, além de garantir mais qualidade de vida ao nosso povo que tanto precisa”, afirmou o secretário de saúde, Jussival Júnior.

Ao todo foram entregues 09 equipamentos como próteses, 30 cadeiras de rodas, 22 cadeiras de banho, 01 muleta, 05 andador, 02 botas, 07 bengalas, 01 palmilha, 01 colete, 17 órteses e 88 sapatos de pé diabético.