Secretário visita obra de reforma e modernização do Açougue Público Municipal

As obras, seguem em ritmo acelerado, já avançando para a finalização. Esse é mais um investimento executado através de recurso próprio do Município.

Em toda cidade a população visualiza investimentos importantes sendo executados. São benefícios materializados em obras, investimentos e ações que garantem maior conforto e segurança aos cidadãos.

Nesta segunda-feira (25/11) o secretário de Agricultura, Martinho Afonso (Lobinho), esteve conferindo o andamento da obra de reforma e modernização do Açougue Público Municipal.

A reforma do Açougue Público é um pedido antigo da comunidade, em especial dos feirantes e açougueiros, que utilizam o espaço para comércio.

Os principais serviços são os seguintes: construção de novas bancadas; recuperação da estrutura de concreto armado; revestimento interno e externo; recuperação estrutural; serviços de instalações elétricas e hidrossanitárias; reforma dos boxes de comercialização de carnes e peixes; execução de revestimento cerâmico nos boxes; bancadas novas, substituição de portas, portões e pintura geral do prédio.

O secretário destacou ainda a importância da revitalização do local para a economia da cidade e o bem-estar dos frequentadores. Estamos seguindo com a política de valorização dos comerciantes e consumidores, conforme indicação da prefeita Carmelita Castro. Avançando com mais essa obra de melhoria aqui no Açougue Público Municipal, estamos preparando um espaço melhor para todos, reforçou Martinho Afonso (Lobinho).

As obras, seguem em ritmo acelerado, já avançando para a finalização. Esse é mais um investimento executado através de recurso próprio do Município.