Semana Pedagógica tem início nesta quarta-feira (30)

A Prefeitura de São Raimundo Nonato, por meio da Secretaria Municipal da Educação, realiza a partir de hoje (30) a Semana Pedagógica 2019.

Através da Semana Pedagógica, os professores, coordenadores e diretores da rede municipal de ensino recebem capacitação profissional e realizam o planejamento para o ano letivo.

De acordo com a Secretária da Educação, Silmara Oliveira, o apoio da Prefeita Carmelita Castro e da Secretária da Administração, Nailer Gonçalves, foi fundamental para que o evento fosse realizado.

“A Semana Pedagógica 2019 tem como tema neste ano ‘Os Saberes e Fazeres Necessários a Aprendizagem’ e sem dúvida alguma, o apoio das gestoras Carmelita Castro e Nailer Gonçalves se fez necessário para que os nossos professores estejam cada vez mais capacitados e os nossos alunos recebam um ensino de qualidade”, disse Silmara Oliveira

A semana pedagógica será aberta com palestras pela jornalista e professora Sádia Castro.