Secretária Municipal da Educação promove reunião de planejamento para II Sarau Literário

Na manhã desta sexta-feira (28/09) a Secretária Municipal de Educação, Silmara Oliveira, se reuniu com os Coordenadores Técnicos da Secretaria e os Coordenadores Pedagógicos das Escolas Municipais para tratar sobre o II Sarau Literário que acontecerá nos dias 16 e 17 de novembro deste ano em São Raimundo Nonato.

O Sarau Literário, que é resultado dos trabalhos realizados nas escolas durante o ano letivo, acontecerá pelo segundo ano consecutivo e terá como tema APRENDENDO A CONVIVER: Educação em Valores Humanos por uma cultura de paz nas escolas e na sociedade.

Neste ano, o projeto vem sendo desenvolvido desde o início das aulas em todas as escolas da rede municipal com o objetivo de despertar o gosto pela leitura e escrita, e ao mesmo tempo trabalhar os valores humanos, éticos, morais e culturais entre alunos, professores e toda a comunidade escolar.

“O Sarau representa a valorização e reconhecimento do trabalho e da criatividade dos nossos professores e alunos. Além disso, temos como objetivo levar arte e cultura para a praça, aproximando as escolas e a comunidade”, destacou a secretária de Educação, Silmara Oliveira.