Semtas realiza carnaval das crianças no CRAS I

A Secretária Municipal do Trabalho e Assistência Social, Altícia Ribeiro, participou nesta quarta-feira (19) da festa de carnaval do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) do bairro Santa Luzia.

A festa teve muita animação com a recreóloga Tina Monteiro, que realizou muitas brincadeiras, dinâmicas e competições.

” Gostei muito desse carnaval, foi muito animado, tudo aqui no CRAS é bom e animado”, disse o estudante Gustavo Paes Landim.

A colaboradora Jeane Castro falou sobre a importância desse momento: “Aqui é um momento único, em que essas crianças são incluídas na sociedade. Muitas delas nunca brincaram carnaval a não ser aqui no CRAS, então é gratificante trabalhar fazendo a alegria delas”.

” Acredito que essa festa traga muito mais alegria para nós que trabalhamos nesse espaço, oferecendo serviços de Assistência Social e fortalecimento de vínculos familiar a essas crianças do que a elas mesma. É realmente gratificante, nos emociona e nos engradece como pessoa”, disse a Secretária Altícia Ribeiro.