Semtas realiza cursos de doces e salgados na comunidade Pé do Morro

A Secretaria de Trabalho e Assistência Social (Semtas), realizou na comunidade Pé do Morro cursos de doces e salgados. Segundo a Secretária, Marlene Ribeiro, através de uma determinação da Prefeita Carmelita Castro, a Semtas tem buscado parcerias com o Governo Federal para adquirir recursos dos programas sociais.

“É importante procurarmos sempre maneiras de gerar rendas para as famílias. Através desses cursos, muitas famílias serão capacitadas e terão uma fonte de renda extra em suas casas”, disse Marlene.

De acordo com a Prefeita Carmelita Castro, além do Pé do Morro, outras comunidades também serão beneficiadas com esses cursos. “Estamos apenas começando. Vamos capacitar muita gente ainda”, afirmou Carmelita.