Semtas realiza festa de confraternização para idosos do Creas

A Prefeitura de São Raimundo Nonato por meio da Secretaria Municipal da Assistência Social (SEMTAS) realizou na manhã desta terça-feira (27) uma festa de confraternização para a terceira idade.

De acordo com a Secretária da Assistência Social, Altícia Ribeiro, a confraternização aconteceu como forma de mostrar para o idoso o seu valor na sociedade. ” Realizamos aqui um momento em que nos confraternizamos, relembrando todo o trabalho ao longo desse ano de dois mil e dezoito e mostrando para os idosos a sua importância para a sociedade, assim como os seus direitos através de palestras realizadas pela assistente social Kaline Dias”.

“Os Idosos gozam de todos os direitos fundamentais, inclusive ao lazer e cultura. O Centro de Referência em Assistência Social de São Raimundo Nonato (Creas) busca sempre fortalecer os direitos da população idosa no município, para que juntos possamos ter uma cidadania plena”. Ressaltou a Assistente Social Kaline Dias.

Além da palestra, os idosos e crianças participaram de brincadeiras e dançaram muito forró ao som do Ricardinho do Acordeon.