SEMTAS Realiza festa para mães no bairro Milonga

A Prefeitura de São Raimundo Nonato por intermédio da Secretaria do Trabalho e da Assistência Social (Semtas) realizou festa do dia das mães para as mamães do bairro Milonga. O Evento aconteceu no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) do bairro e oportunizou a população um momento de diversão e lazer.

De acordo com a secretária da Assistência Social, Marlene Ribeiro, o evento é também uma forma de inclusão social. “Essa festa não é apenas um momento de lazer e diversão, mas também um momento de inclusão, em que muitas mulheres tem a oportunidade de junto com o filho ter aquele momento de amor, carinho e lazer. Lembrando que o carinho, o amor, o respeito e o cuidado são sentimentos que podemos dizer serem sinônimos de mãe e são esses sentimentos que devem ser preservados, estão acima de qualquer presente ou evento”, afirmou a gestora.

A festa de dia das mães organizada pela Semtas aconteceu ainda nos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos dos bairros; São Félix, Lagoa de Fora e Santa Luzia e também CRAS I do bairro Aeroporto.