Resultado Preliminar “1º Festival de Música Autoral de São Raimundo Nonato”

Está disponível o resultado preliminar do 1° Festival de Música Autoral de São Raimundo Nonato

Após análise da Comissão de Avaliação e Cadastro, está disponível o resultado preliminar do 1° Festival de Música Autoral de São Raimundo Nonato.

Segundo o edital, o(a)s proponentes que foram inabilitado(a)s poderão entrar com recurso no prazo de três dias a contar de amanhã, dia 19 de agosto. O(a)s mesmo(a)s deverão observar os motivos descritos no documento, consultar o edital, para então interpor o recurso segundo anexo disponibilizado no edital (Anexo VI).

É importante destacar que nesta fase foi analisado somente se as inscrições foram feitas corretamente, e se estavam de acordo com os critérios do edital. Logo, a maioria do(a)s inscrito(a)s só precisarão observar o que faltou na inscrição e justificar no recurso a ser enviado no e-mail da Secretaria Municipal de Cultura.

O(a)s proponentes deverão se atentar aos seguintes itens do edital:

5.3. Da inabilitação caberá pedido de recurso (Anexo VI) no prazo de até 03 (três) dias úteis a contar do dia seguinte à publicação do resultado na Imprensa Oficial do Município, dirigido à Comissão de Avaliação de Cadastro, a ser enviado através do e-mail: culturasrnpi@gmail.com com o assunto: “PEDIDO DE RECURSO – MÚSICA 2022”.

5.3.1. O proponente recorrente só poderá interpor um único pedido de recurso por proposta inscrita.

5.3.2. A Comissão de Avaliação de Cadastro poderá reconsiderar a decisão, ou decidir pela sua manutenção, conforme decisão fundamentada.

Em caso de dúvida ou esclarecimentos o(a)s proponentes poderão entrar em contato antes de enviar o recurso. O contato também será através do e-mail da Secretaria Municipal de Cultura (culturasrnpi@gmail.com).

CONFIRA AQUI O RESULTADO PRELIMINAR

ACESSE O EDITAL

ANEXO VI – PEDIDO DE RECURSO