Servidor da Prefeitura receberá salário antes do Carnaval

A prefeitura vai depositar o crédito à instituição financeira até quarta-feira (27), e partir de quinta-feira (28) o pagamento já estará na conta dos servidores.

A Prefeitura de São Raimundo Nonato vai quitar os vencimentos dos servidores antes do evento carnavalesco. O pagamento de fevereiro dos servidores públicos municipal da Prefeitura de São Raimundo Nonato vai injetar mais de R$ 1 milhão na economia local em pleno Carnaval.

De acordo com a prefeita Carmelita Castro, o pagamento encontra-se rigorosamente em dia e, agora, levando em consideração as festividades do carnaval, vamos antecipar o pagamento para o servidor não passar um feriado prolongado sem dinheiro. Mais uma vez a nossa gestão municipal antecipa o salário e isso é resultado de um grande esforço. Conseguimos conter gastos, reduzir despesas e priorizar a folha salarial.

A prefeita Carmelita Castro lembrou ainda que a antecipação do salário irá movimentar a economia local aquecendo as festividades carnavalescas.