Trânsito melhora com reforço da sinalização e trabalho de agentes

Com as ações da Prefeitura Municipal de São Raimundo Nonato, por meio da Divisão Municipal de Trânsito, somado ao trabalho do Agentes de Trânsito é notória a organização e o reordenamento do fluxo de veículos nas vias da cidade.

Uma das prioridades da gestão de Carmelita Castro para o trânsito, é mantê-lo o mais seguro possível, com a redução de acidentes. Neste sentido, a prefeitura vem desenvolvendo campanhas educativas, melhorias no tráfego, implantação de sinalização vertical e horizontal e ações preventivas de segurança no trânsito.

Associada a estas esferas da fiscalização de trânsito. Um instrumento de relevância singular para fazer-se cumprir os objetivos por uma convivência mais harmoniosa entre os principais usuários do trânsito: motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres.

Segundo o Coordenador Municipal de Trânsito, Maxnandro Sá há uma significativa redução do número de acidentes no Município. Já visualizamos um trânsito melhor nas principais vias da cidade e uma redução em torno de 50% nos furtos de motocicletas e acidentes de trânsito, afirma.

A Divisão Municipal de Trânsito está sempre de olho nos problemas de trânsito para implantar melhorias. São desde intervenções pontuais, como uma nova placa, sinalização vertical e horizontal, como a implantação de semáforo e até mudanças de sentido nas ruas.