Uma São Raimundo Nonato iluminada

A prefeitura de São Raimundo Nonato, através da Secretaria de Infraestrutura, está garantindo iluminação pública em todo o município. Até o momento, mais de 1.600 lâmpadas foram repostas na zona urbana e rural. Até o fim do ano serão mais de duas mil lâmpadas deixando todo o município completamente iluminado.

Segundo o Secretário de Infraestrurura Martinho Afonso (Lobinho), toda a rede de iluminação pública está recebendo novas lâmpadas. Agora todas são de sódio, que tem uma maior durabilidade, deixando a cidade com uma iluminação bem mais bonita e vistosa.

“Nós temos uma equipe de iluminação pública que está trabalhando dia e noite para garantir que os serviços feitos de imediato.  Queremos ver nossa cidade iluminada. Essa é uma determinação da Prefeita Carmelita Casto, que é garantir sempre o melhor para os sãoraimundenses”, disse Lobinho.

Ainda de acordo com Lobinho, como cada poste agora tem reator próprio, o tempo de serviço demora um pouco mais. “Antes o serviço era mais rápido porque só trocavam as lâmpadas, mas não era de boa qualidade. Quando um reator queimava toda uma rua era prejudicada. Estamos trocando as lâmpadas e cada poste tem um reator próprio. O serviço pode demorar um pouco mais em cada poste. Pedimos a compreensão e a paciência de todos”, afirmou.

Lobinho destacou que além de toda a cidade, comunidades como; Pé do Morro, Vistosa, Fechadão, São Vítor, Currais e Novo Zabelê já foram beneficiadas cem por cento.