Destaques

Copa do Município 2019 teve início neste sábado (13) com Patos x Santa Luzia

Na oportunidade a Prefeita Carmelita entregou uniformes a todas as equipes

A Prefeitura Municipal de São Raimundo Nonato está realizando a Copa do Município 2019, que teve início na tarde deste sábado (13) com Patos e Santa Luzia se enfrentando no campo do bairro Gavião. No início do jogo o time Patos levava vantagem, porém, o time Santa Luzia correu atrás do prejuízo e empatou o  jogo, que terminou em 2 x 2.

Até o dia 25 de junho, data do aniversário de São Raimundo Nonato, 44 equipes irão disputar o torneio de futebol, com jogos mata mata de ida e volta. Ao final da Copa, as equipes vencedoras levarão uma premiação total de 20 mil reais.

Segundo o idealizador da competição, Marcos Valone, serão realizadas 14 partidas por fim de semana. “Esse ano temos um desafio ainda maior, organizar a maior competição de futebol amador do Piauí e com o apoio da Prefeitura Municipal estão sendo realizadas até 14 partidas por fim de semana. A intenção da prefeita Carmelita é envolver todo o município, gerando renda, lazer e inclusão social. Estamos muito felizes com o público que se fez presente, pois superou as nossas expectativas”, disse Valone.

A Prefeita Carmelita Castro esteve no local, e falou da importância da competição:” A Prefeitura de São Raimundo Nonato vem trabalhando para incentivar o esporte no município. Sempre que podemos estamos ajudando em competições de diferentes modalidades, com uniformes, material esportivo, e também na realização de um estádio, que até junho deve ser licitado e iniciado a obra, isso para que possamos valorizar cada vez mais o esporte na nossa cidade, afinal, a prática esportiva traz  diversos benefícios que estão vinculados a sua prática, principalmente na vivência de valores necessários para o convívio em sociedade, como a tolerância, a inclusão e o respeito. Portanto quero parabenizar a organização do evento e desejar sorte as equipes”.

Ao lado do Deputado Estadual Hélio Isaías, dos Vereadores Eumadeus Pereira (Presidente da Câmara), Adilson Ribeiro e Katiuscia Ribeiro, dos Secretários Municipais Nailer Castro, Lobinho, André Landim e Nunes de Jesus, fez a entrega oficial dos uniformes de todas as equipes.

 

Por Marília Lélis 

Fechar