A Prefeitura está implantando a rede de abastecimento de água

Mais de 100 famílias beneficiadas!

E se é para melhorar os serviços, os investimentos são essenciais. A Prefeitura tem realizado importantes obras. Desta vez, em parceria com a AGESPISA está implantando 2.000 m de rede de abastecimento de água na antiga pista do Aeroporto, no bairro aeroporto próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) retirando todas as gambiarras e, consequentemente, dotando aquela área de uma Rede de Abastecimento D’água de qualidade. Mais de 100 famílias beneficiadas!

Em um futuro próximo a avenida será um Centro de Atividades Físicas para pessoas praticarem atividades físicas das mais variadas modalidades. Essa é uma parceria com o Governo Federal, através de emenda parlamentar do Deputado Marcelo Castro.

O objetivo de elevar a qualidade de vida com a melhoria da trafegabilidade, trazendo segurança e maior mobilidade, além de valorização imobiliária, saúde coletiva e beleza urbanística.

Já conseguimos na primeira etapa regularizar a situação da rede elétrica, nesta segunda etapa a implantação da rede de abastecimento de água e esse investimento de emenda parlamentar do Deputado Marcelo Castro que vai deixar a avenida muito bonita para prática de atividades físicas. Agora estou empenhada em regularizar a posse dos terrenos. Só descanso quando cada família tiver em mãos o documento de sua casa, afirmou a prefeita Carmelita Castro.