Concurso de Poesia: Porque São Raimundo Nonato é um pedaço do céu no seu coração?

Neste ano de 2022 a Cidade de São Raimundo Nonato completa 110 anos de emancipação política, e para marcar essa data mais do que especial a Prefeitura Municipal, por meio da Secretária Municipal de Cultura, convida todos os poetas e poetisas do município para nos contar através de uma poesia: “Porque São Raimundo Nonato é um pedaço do céu no seu coração?”

O concurso pretende resgatar o sentimento de pertencimento do município, com foco na valorização da história de São Raimundo Nonato, bem como valorizar, incentivar e premiar produções literárias locais.

As inscrições ocorrerão exclusivamente por meio digital, através do formulário: https://forms.gle/YA4fq8x1bKDStwwe6

O(a)s participantes são convidado(a)s ainda a postar um vídeo recitando a poesia no Youtube ou Instagram, com as Hashtags #110AnosDeSãoRaimundoNonato e #UmPedaçoDoCéuNoMeuCoração, marcar a prefeitura municipal e enviar o link no ato da inscrição.

Acesse o regulamento do concurso para saber mais informações:

REGULAMENTO DO CONCURSO DE POESIA UM PEDAÇO DO CÉU NO MEU CORAÇÃO