É Obra Pra Todo Lado: Pavimentações de ruas leva mais qualidade de vida para população

O município de São Raimundo Nonato está recebendo o maior investimento em obras de infraestrutura de toda sua história. As obras estão fazendo uma grande diferença na vida de muita gente que antes no período chuvoso encontravam dificuldade de sair de suas casas com a lama.

A obra da Rua José Licínio, bairro Galo Branco está sendo executada com recursos próprios do município, resultado do planejamento, organização administrativa e financeira. Com isso, mesmo diante da crise econômica por que passa o Brasil, e que tem afetado diretamente os Estados e Município, o Governo Municipal possui capacidade para continuar investindo em obras que irão melhorar a qualidade de vida da população.

Segundo a prefeita Carmelita Castro, a maior parte do recurso é oriundo da própria população, através do pagamento do IPTU. Estamos aplicando o dinheiro do imposto pago pela população em obras que vão trazer bem-estar para eles próprios, principalmente, para os moradores das duas ruas beneficiadas, pontuou.

A pavimentação é uma obra de suma importância para o município porque traz valorização, saúde e qualidade de vida. A obra atende a uma antiga reivindicação dos moradores que sofria com as constantes poeiras e a lama.

Confira as demais pavimentações em parceria com o Governo do Estado do Piauí.