EDITAL Nº 001/2022 – CONVOCAÇÃO PARA SORTEIO DO TEMA PARA A PROVA DIDÁTICA

A Prefeitura de São Raimundo Nonato, por meio da Secretaria Municipal de Educação convoca, os candidatos ao cargo de Professor da Educação Infantil e do Ensino Fundamental Anos Iniciais (1º ao 5º ano) e Ensino Fundamental Anos Finais (Professor de Língua Portuguesa) para se apresentarem na data e horário nos termos abaixo relacionados.

1º Os candidatos deverão obedecer rigorosamente ao dia e horário estabelecido para o sorteio do tema. O candidato que não comparecer na data e horário indicados, será desclassificado, e não será concedida segunda chance.

2º O sorteio dos temas será realizado na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Praça Prof. Júlio Paixão (Praça do Relógio), centro de São Raimundo Nonato.

3º Qualquer informação sobre o Processo Seletivo Simplificado poderá ser solicitada via endereço eletrônico de e-mail: seletivoeducacaosrn@gmail.com ou de forma presencial na Sede da Secretaria.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O DIA E O HORÁRIO DOS CANDIDATOS