Estradas vicinais ganham revestimento em Piçarra

Mais uma reivindicação da prefeita Carmelita Castro sendo atendida pelo Governo do Estado

A Prefeita Carmelita Castro comemora mais uma conquista alcançada para o município de São Raimundo Nonato, o revestimento em piçarra recuperando a estrada vicinal que dá acesso as localidades da grande São Vitor e também a cidade de Fartura do Piauí.

“Quero agradecer ao Governador Wellington Dias e ao Deputado Estadual Hélio Isaías por mais essa ação em nosso município.  Toda minha gratidão por mais uma vez atenderem ao meu pedido, que é o pedido do povo de São Raimundo Nonato. Sem dúvidas, o revestimento em piçarra da estrada vicinal da grande São Vitor vai facilitar o tráfego pela via, dando mais progresso para nossa cidade”, disse a Prefeita Carmelita Castro.

A Prefeita Carmelita Castro informou ainda que outra estrada vicinal de São Raimundo Nonato vai ganhar revestimento em piçarra: “Trata-se da estrada vicinal que liga São Raimundo Nonato a Bonfim. A Estrada inicia no povoado Nascimento, passa pelo Pé do Morro, localidade São José e encerra ali próximo ao Bonfim.

A ação é uma reivindicação antiga da população e está sendo executada pelo Governo do Estado por meio do PRO PIAUÍ (Pacto Pela Retomada Organizada).