Prefeitura decretou que não haverá ponto facultativo no período carnaval

A Prefeita Carmelita Castro seguiu a deliberação do Governo do Estado, que tomou a mesma medida.

A Prefeitura Municipal de São Raimundo Nonato, decretou que não haverá ponto facultativo, no âmbito do poder público municipal durante o período definido em calendário para o carnaval. Haverá funcionamento e expediente normais.

As medidas de distanciamento, isolamento e precauções sanitárias, previstas no Decreto 016/2021 seguem em vigor.

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Sanitária vai seguir fiscalizando e coibindo eventuais festas e outras aglomerações que seguem vedadas. A medida visa conter a contaminação da Covid-19.

DECRETOS

Decreto 016/2021