Prefeitura investe em ações na zona rural e da assistência ao homem do campo

A Prefeitura de São Raimundo Nonato, por meio da secretaria de Agricultura que tem como gestora a prefeita Carmelita Castro tem dado uma atenção especial à zona rural, são ações estruturantes levando melhorias ao homem do campo.

O governo municipal tem investido em limpeza e manutenção de poços, barreiros, barragens e pequenas adutoras visando proporcionar melhorias na qualidade de vida das famílias que residem na zona rural.

Nesta etapa estão sendo construídas duas pequenas adutoras nas localidades Cacimba e Lagoa dos Torrões que irá beneficiar aproximadamente 40 famílias garantindo água para uso doméstico, animais e irrigação.

Uma das principais metas e preocupação da administração da prefeita Carmelita Castro é proporcionar melhorias na qualidade de vida das famílias que residem na zona rural. É por isso que começamos a implantar essas pequenas redes adutoras, afirmou do secretário de Agricultura, Martinho Afonso.