Prefeitura Municipal de São Raimundo Nonato segue beneficiando agricultores com aração de terras

Essa iniciativa da gestão da prefeita Carmelita Castro visa valorizar o homem do campo e a produção rural do município que é fonte de renda para muitas famílias.

Com a chegada das primeiras chuvas no município, ascendeu a esperança no homem do campo, pois, ele se propôs a tratar a terra e plantar.

Partindo dessa premissa, a Prefeitura Municipal de São Raimundo Nonato, por meio da secretaria da Agricultura, realizou os trabalhos de aração de terra com os tratores agrícolas para 80 produtores rurais do município.

Foram realizadas aproximadamente 160 horas/máquina, as zonas contempladas foram: Onça 1, Onça 2, Onça 3, Assentamento Poço do Angico, Assentamento Novo Zabelê, Nascimento, Novo Horizonte, Gameleira, Lagoinha, Serra Nova e Cancela.