Prefeitura publica novo decreto municipal 038/2020

A Administração reforça também as recomendações à população: saia somente se necessário; ao sair, use máscara; respeite as regras de distanciamento; e evite aglomerações.

A Prefeitura Municipal de São Raimundo Nonato publicou o Decreto Municipal 038/2020, que define reabertura gradual e segura do comércio. A medida começa a valer a partir de terça-feira, 23 de junho.

As atividades cujo funcionamento foi autorizado pelo Decreto Municipal nº 36, de 08 de junho de 2020, devem cumprir também todas as medidas do Protocolo Geral de Recomendações Higienicossanitárias com Enfoque Ocupacional Frente à Pandemia, constantes no Decreto Estadual nº 19.040, de 19 de junho de 2020 e seus anexos.

DECRETO 38 2020

Decreto-nº-19.040-PROTOCOLO-GERAL-COVID-19