PREFEITURA REALIZARÁ CONCURSO GASTRONÔMICO NO CALENDÁRIO JUNINO

A PREFEITURA DE SÃO RAIMUNDO NONATO, através da Secretaria Municipal de Turismo, informa aos interessados que estão abertas as inscrições para o CONCURSO “PRATO ARRETADO DE BOM” – Edição 2022, que acontecerá no dia 17 de JUNHO de 2022.

Desenvolvido no calendário junino 2022 da cidade de São Raimundo Nonato, ano que nossa amada cidade completa 110 de emancipação política, a Secretária Municipal de Turismo, Isadora Menezes, convida atuantes da gastronomia local a participar do CONCURSO “PRATO ARRETADO DE BOM”. Os pratos devem ser desenvolvidos na temática de comidas típicas de São João e como critério devem conter algo que ressalte nossa culinária local, como por exemplo ingredientes presentes em nossas comidas do dia a dia (manteiga de gado, requeijão cardoso, castanha de caju, carne seca etc.).

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

CONFIRA AQUI O REGULAMENTO