Prêmio Egídio Manoel do Nascimento – para artistas e trabalhadores da Cultura

LISTAS DOS CLASSIFICADOS 02.12


 


O Edital de Emergência Cultural “PREMIO EGÍDIO MANOEL DO NASCIMENTO” tem como objetivo conceder apoio financeiro aos trabalhadores da cultura que tiveram suas atividades interrompidas, por conta pandemia da COVID-19.

Essa premiação é uma ação prevista na Lei Aldir Blanc, que dispõe sobre ações emergenciais destinadas ao setor cultural a serem adotadas durante o estado de calamidade pública e tem como objetivo a manutenção da dinâmica da produção e sustentabilidade econômica e social do setor cultural, a fim de garantir a continuidade da formação e difusão cultural e artística local, e a preservação dos direitos culturais da população.

O prêmio é destinado aos artistas e trabalhadores da Cultura que residam e sejam domiciliados no Município de São Raimundo Nonato (PI). O recurso, com valor total de R$ 100.000,00, será distribuído em 29 prêmios, de acordo com critérios previstos no processo de seleção de artistas e grupos culturais de acordo com o EDITAL DE EMERGÊNCIA CULTURAL No 01/2020.

Para maiores informações sobre o Processo Seletivo, como valores dos prêmios, áreas culturais que serão contempladas, documentos necessários para a inscrição, datas, etc, acesse o Edital através do link abaixo:

EDITAL “Prêmio Egídio Manoel do Nascimento” (3)

DM_4203_250_Sao_Raimundo_Nonato_Edital_001-20_Emergencia_Cultural_pag_69-72