Resultado Final “1º Festival de Música Autoral de São Raimundo Nonato”

Está disponível o resultado final do 1° Festival de Música Autoral de São Raimundo Nonato

Após análise dos recursos pela Comissão de Avaliação e Cadastro, está disponível o resultado final do 1° Festival de Música Autoral de São Raimundo Nonato.

O resultado preliminar foi divulgado na última quinta-feira, dia 18 de agosto, e após isso o(a)s proponentes que foram inabilitado(a)s tiveram o prazo de quatro dias para entrar com recurso, do dia 19 a 22 de agosto. Após esse prazo a comissão voltou a analisar as inscrições, e seguindo o cronograma do edital, divulga o resultado final.

Ao todo 24 artistas se inscreveram, alguns dele(a)s com mais de uma composição, o que foi considerado pela a Secretaria Municipal de Cultura um número bastante significativo. Após a analise dos recursos enviados, dos 24 inscritos, 18 passaram na seleção para participar do festival.

As apresentações iniciarão no dia 26, dia municipal do músico, e irão até o dia 28 de agosto de 2022, no Centro Cultural Abrigo (Praça do Abrigo), sempre a partir das 21h30min. A programação completa será divulgada ainda hoje nas redes sociais da Prefeitura Municipal de São Raimundo Nonato.

O festival tem como objetivo celebrar o dia do músico no âmbito do município, criado pela lei nº 359/2014 de 17 de junho de 2014, a ser comemorado anualmente no dia 26 de agosto, bem como fomentar e fortalecer as relações entre a comunidade artística local, valorizando compositore(a)s, cantore(a)s, grupos, bandas e instrumentistas, por meio de premiações e por proporcionar apresentações públicas presenciais nos equipamentos públicos.

CONFIRA AQUI O RESULTADO FINAL