Secretaria Municipal de Educação de São Raimundo Nonato lança edital de matrículas e rematrículas para o ano letivo de 2023

A Secretaria Municipal de Educação comunica aos pais ou responsáveis legais, que o período de rematrículas e de matrículas novas para o ano letivo de 2023 estará aberto a partir do dia 14 de novembro de 2022.

A Renovação da Matrícula ocorrerá no período de 14 a 25 de novembro de 2022 para os alunos que já são matriculados nos Centros de Educação Infantil e nas Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino.

Já a Matrícula Nova acontecerá no período de 28 de novembro a 12 de dezembro de 2022 e de 04 a 14 de janeiro de 2023.

A Rede Pública Municipal de São Raimundo Nonato é constituída por Unidades Escolares e Centros de Educação Infantil com atendimento a etapa da Educação Infantil (para crianças de 1 ano e 6 meses a 5 anos de idade), Ensino Fundamental (1º ao 9º ano) e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Confira o Edital de Matrícula e Rematrícula e a lista completa das escolas municipais no link abaixo:

EDITAL DE MATRÍCULA E REMATRÍCULA PARA O ANO LETIVO 2023