?Centenas de fiéis participam da posse do novo pároco de São Raimundo Nonato

O novo pároco da Paróquia Catedral de São Raimundo Nonato, Pe. Alaércio Carvalho tomou posse sábado (14). O Bispo diocesano Dom Eduardo Zielski presidiu a Celebração Eucarística, acompanhado por padres desta Diocese, Seminaristas e Diáconos.

A celebração, que aconteceu na Matriz e contou com a participação de centenas de fieis da Comunidade e inúmeros paroquianos que integram a Diocese de São João do Piauí, estava exercendo sua missão pastoral, vieram acompanhar o amigo e irmãos de quem se despediram do convívio pastoral.

A prefeita, Carmelita Castro deu as boas vindas ao novo pároco e deixou à disposição a relação entre o Poder Executivo e a Igreja Católica, do município.

Ainda esteve presente  na celebração a governadora em exercício, Margarete Coelho.

Os paroquianos expressaram sua acolhida ao novo pastor, através de diversas manifestações de carinho, com orações e receptividade. Na oportunidade os fiés despediram-se do Pe. Leonísio.

Cumpridas as formalidades de posse, aconteceram os ritos finais da Missa, seguindo-se, o término com cumprimentos do povo de Deus, em sinal de acolhida e boas vindas.