Agente de Endemias recebem EPIs

A Prefeitura de São Raimundo Nonato, através da Secretaria de Saúde, realizou nesta quarta-feira, dia 22, uma capacitação com os Agentes de Saúde e Agentes de Endemias do município com a temática voltada para a Dengue e Chikungunya. A reunião aconteceu no auditório da Câmara de Vereadores e contou com a presença da Prefeita Carmelita Castro e do Secretário de Saúde, Jussival Júnior.

(Fotos: Joaquim Neto)

Segundo Jussival Júnior, uma das metas da Secretaria de Saúde é a valorização de todos os funcionários para que haja um serviço de qualidade para a população.

“O município deve estar sempre atrás dessas capacitações, sempre em busca do melhor. Muitas vezes os gestores deixam de lado essas capacitações. A qualidade do atendimento sempre será prioridade”, disse.

Durante a capacitação, Carmelita Castro e Jussival Júnior entregaram para os Agentes de Endemias os Equipamentos de Proteção Individual (EPIS), contendo bolsa, camisas, calças, bonés e protetor solar.

“É um direito de vocês e nossa obrigação entregar esses equipamentos. Então, estamos aqui cumprindo nossa obrigação de sempre pensar no melhor para os servidores municipais”, disse Carmelita.