Assistência Social de São Raimundo Nonato distribuiu cestas básicas para famílias carentes

A Prefeitura Municipal de São Raimundo Nonato, através da Secretaria de Assistência Social, realizou no início desta semana, a entrega de 1000 (mil) cestas básicas para famílias carentes.

As cestas básicas eram compostas por itens básicos como, arroz, feijão, açúcar, café, óleo, entre outros.

As cestas foram distribuídas entre famílias de baixa renda, que estão no cadastro único da assistência social e que se encontram em situação vulnerabilidade social.

Os critérios de escolha foram de acordo com a situação da família, então, a família que esta no cadastro único da assistência social de São Raimundo Nonato e que esta na situação de vulnerabilidade social, aquela família que esta em situação de pobreza, dificuldade, então foi usado esse critério,” disse Marlene Ribeiro, Secretária da Assistência Social.