Equipe da Semtas realiza confraternização para a terceira idade

A Prefeitura de São Raimundo Nonato por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (Semtas) realizou uma linda festa de confraternização para os idosos que frequentam o Centro de Referência em Assistência Social I (Cras I).

A Festa contou com brincadeiras natalinas, como amigo secreto e divertiu a turma da terceira idade na troca de presentes. Além disso os colaboradores da Semtas realizaram um jantar.

“Aproveitamos as festividades de final de ano para fazer uma confraternização, que é um momento de unir todos aqueles do seu convívio social e fizemos isso nos reunindo  com aqueles que semanalmente estão participando do nosso convívio no Cras. Na oportunidade realizamos dinâmicas para ajudar as pessoas a se conhecerem melhor, a interagirem cada vez mais e finalizamos a noite com um delicioso jantar”, disse a secretária Altícia Ribeiro.

“A Prefeitura de São Raimundo Nonato tem todo interesse em fazer com que haja essa interação entre os colabores da Prefeitura e a sociedade, por isso estamos em constante atividades voltadas para a população. Essa confraternização do Centro de Referência em Assistência Social mostra isso e é de fundamental importância para relembrar e comemorar os momentos vividos. Uma reflexão sobre todo o aprendizado adquirido no Cras. É isso! Nossa administração vem se empenhando cada vez mais em unir forças com a sociedade para fazer um melhor trabalho”, disse Carmelita Castro, Prefeita Municipal de São Raimundo Nonato.